24.12.06

Não ficam dúvidas. O Pai Natal é vermelho ( e o Bruno Paixão também) .
Adiante.
Vou de férias até ao princípio do ano que vem, e assim sendo, desejo a todos os que por aqui passarem, um 2007 com tudo de bom e nada do resto. Pode ser assim ? Que ganhem todos o campeonato nacional, comam de tudo sem engordar, bebam até cair mas sem cair jamais e mantenham-se vivos até ao fim do ano. Depois volta-se a pedir prorrogação dos votos.
Infinito enquanto dure , é um verso do Vinicíus de Moraes. Saravá para ele e para o Cesariny também

21.12.06

Querido Pai Natal




Eu sei que 1 - 0 basta para animar os corações mais azuis, na verdade até um empatezinho não seria mal recebido , mas 2-0 é que era uma prenda em cheio.
Se não puder ser desta, paciência.

PS: não te esqueças que o nosso treinador se chama Jesus

19.12.06

Ocupações


Que actividade excelente é, andar a cavalgar em grupo pela cidade, com uma bandeirinha vermelha na mão e a farda da GNR vestida. E depois, nos finais de tarde à beira rio, comentar como ficou bem, toda a merda de cavalo espalhada pelas ruas da cidade, para os lisboetas pisarem com as rodas dos seus carritos e espalharem por aí.

14.12.06

O Fisco é fixe


Sigilo bancário levantado para quem reclame ao fisco – é o que diz a notícia do Público. Porquê? Porque assim está previsto no Plano de Estabilidade e Crescimento!(boa razão)
E se todos começarem a criar regras assim? Para reclamar em relação a alimentos estragados tem de trazer o seu historial médico, para reclamar em relação a fatos de banho tem de vir todo nu, para reclamar por um espectáculo cancelado tem de trazer o cão ao colo ou tem de se chamar Eduardo !!!

Ó Sócrates, és um gajo porreiro! Obrigadinho!

11.12.06


Lamento a morte do Pinochet, pois queria que tivesse sido condenado e preso pelos seus crimes.
Mas lamento mais a sua vida.

6.12.06

Sol Seppy de novo




O mySpace de Sol Seppy(Sophie Michalitsianos), onde se podem ouvir 4 músicas do fantástico The bells of 1 2

A guerra dos sexos

Na passada segunda-feira, vi, na Dois, um excelente documentário chamado “A guerra dos sexos”. De toda aquela informação, por vezes nova, outras vezes apenas curiosa , retive um momento genial, uma frase dita por um homem duma tribo africana primitiva, considerada como um bom exemplo para estudar os “actos fundadores” das sociedades, neste caso, as relações entre os sexos.

O homem preparava um veneno mortal, que serve para impregnar as setas que eles levam para a caça, que é a ocupação principal dos homens.
Enquanto preparava o veneno, ia explicando que aquele era um preparado muito perigoso e, as mulheres não podiam assistir à preparação, nem saber como era feito, pois se assim fosse ….envenenar-se-iam umas às outras !!!!