25.7.06

Bonde do rolé

Melo do tabaco –Bonde do Rolé

meu tabaco você fuma
minha florzinha você rega
o que nunca vai fazer
é tocar nas minhas pregas

belo dia boa tarde
eu to toda molhadinha
vem dançar comigo vem
vem dar uma reboladinha

o popó é do papai
e nele ninguém toca
dedo no cu é o caraio
vem me comer que eu to gostosa

ajoelha na minha frente
pensa que eu sou pirulito
vamos ver onde tu chega
prova que você é paquito

agora pára estaciona
vem caminhoneiro
minha casa não é zona
mas você é meu puteiro

Esta deve ser a música que mais ouvi nos últimos dias, e como muitas outras, descobri-a a passear pelos milhares de blogs que disponibilizam mp3’s de forma gratuita . Se vir o disco à venda vou comprá-lo como tenho feito tantas vezes (ainda na passada semana encomendei as Cansei de Ser Sexy ) , e tenho a certeza que se não fossem estes blogs muitos destes grupos não passariam da esquina da sua própria rua …