27.12.05

Tomorrow is another year

Acho que é mesmo um até pró ano . Depois de um Natal que culminou na noitada de domingo (de 25 para 26) no Frágil até às 5 , pouco há para contar , vou acabar com o que resta do ano para Avis e se voltar de lá vivo , será aqui que me encontrarão ( bem , os amigos encontram-me também em casa )

21.12.05

Anúncio

Professor viúvo , aceito Senhora.
Dou casa de graça

Este texto, escrito à mão, está colado em várias paragens de autocarro e postes de iluminação da cidade de Lisboa. Inclui um número de telemóvel para onde as interessadas podem ligar …

Há Funk no Frágil

"O funk não tem culpa de a menina ter engravidado. Nem sabemos ao certo se ela engravidou mesmo num baile funk. Estão querendo manipular histórias”, disse o DJ Marlboro, um dos mais conhecidos do Rio, referindo-se à denúncia, feita pela Secretaria Municipal da Saúde, do caso de uma menor que engravidou em uma festa funk durante a chamada “dança das cadeiras” -em que meninas mantêm relações sexuais com diferentes rapazes.

Ai ai ai !!!
Eu prometo que hoje à noite no Frágil vou passar pelo menos 2 funks destes , se houver dança das cadeiras ( com moças entre os 20 e os 30 )  avisem-me que eu desço e venho dançar.



ideias ...

Sei que Portugal pode empatar
Sei que o Penafiel pode ganhar
Sei que o empadão pode chegar




19.12.05

Rititi

E de repente dei pelo 7000 nos Prémios Rosa-Cueca 2005 - Tomate Saltitão !!!
Tal como escrevi nos comentários , até corei !!!
Un besito guapa !

Quarta feira , 21

É no Frágil que eu bebo uns copos , danço e (às vezes) passo música . É no Frágil que às vezes há concertos nas noites de quarta-feira . É na próxima quarta-feira que eu e os Garoto vamos animar o noite até (quase) ser dia . Apareçam por lá ...
    

15.12.05

Presidenciais 2006

Cada vez estou mais sensibilizado para votar nas presidenciais . Acho que vou votar em mim , mas é  apenas porque não sei o nome daquela senhora que aparece em lingerie vermelha nas fotos publicitárias que ornamentam o metropolitano de Lisboa .

13.12.05

Um disco e um livro

Há um rapaz de Cabo Verde que toca e canta como poucos . É original , uma coisa que raramente se pode dizer . Nome ? Manuel Lopes de Andrade . Nominho ? Tcheka . Os 2 discos dele estão por aí à venda .
Um dos livros que mais gostei de ler este ano , foi agora traduzido para português . Da parte do outro – Eric-Emmanuel Schmitt . Conta a história de um Hitler que tivesse sido aceite em Belas Artes , e em paralelo conta a história do outro , o que não conseguiu essa aprovação e se dedicou à guerra e ao extermínio ...      

9.12.05

lol , cu & brb

Uma amiga perguntou-me o significado de lol , e eu disse-lhe . Ela não fazia a menor ideia e acha que muitos dos que usam a expressão também não sabem exactamente o que quer dizer . Custa-me a acreditar que assim seja , mas se for , aqui fica uma lista de acrónimos desses

Jingle bells

Lá em casa temos um presépio da playmobil !!!
Em breve haverá  filhoses congelados, abertura das prendas online com apoio do messenger  e uma tele ceia de natal .

Amadores x Profissionais

Não me parece bem que continuem a autorizar a presença do Vitória de Setúbal na SuperLiga – afinal esse é ou não é uma prova para profissionais ? Se é , então os jogadores do Vitória que andam a jogar à borla e por amor à camisola , não deviam poder participar . Resolvam lá isso depressa , se possível antes de segunda feira , pois nesse dia o Belenenses vai até ao reino das larranjas e das sarrdinhas .

  

7.12.05

Frágil

Amanhã no Frágil vão estar o  Miguel (Gift ) como DJ  e o grupo espanhol Avant Garde . Vai ser uma noite a não perder .

Sufjan Stevens

Ainda não consegui comprar o Greeting from Michigan , mas entretanto comprei o Seven Swans . Trata-se de um disco ( folk ) de arranjos mais simples, mas onde há canções que não enganam . O Sufjan é um grande compositor .  

Pessoas

Queria poder reorganizar as pessoas à minha volta . A alguns queria exclui-los , fazê-los desaparecer no mais íntimo de mim , pois não me fazem falta , só ocupam espaço . Outros queria tê-los como se fossem família a sério , ou amigos de infância . Há outros ainda a quem queria de volta , como eram , sem a passagem do tempo nem os azedumes de alguns dias tortos .